Notas detalhadas sobre Hamilton Dias de Souza

Marcos disse: 5 de Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar este site. Moro no Acre, ou seja, o lugar mais caro do País do futebol se tratando de consumo de energia, ainda assim pagarei, segundo este cálculo por consumo, um valor demasiado baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil tais como essa!

É necessário este valor da energia elétrica do tua regiãeste. usando os dados em mãESTES, você exatamente É possibilitado a fazer este calculo acima.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é mais econômico, como saiba como este compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos por vigor.

De modo a instalar 1 aparelho de 220v este aconselhável é solicitar a empresa de vigor da sua cidade um aumento do ministério, visto de que usar um transformador Têm a possibilidade de comprometer este funcionamento do aparelho.

Pode variar de pacto com a cidade/estado que você estiver. Para saber qual é o valor por kW/h, consulte a tua conta do luz ou entre em contato usando a empresa.

A lógica é tal sim, só que 40% seria uma economia máximo com alta variação externa por temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas de que ocorrerem em referência útil tua região diariamente e por grandes períodos do uso.

O cálculo de BTU igualmente leva em conta este número do vizinhos, aparelhos eletrônicos e o tamanho em m² do ambiente onde este ar condicionado será instalado.

o ideal é você calcular certinho a quantidade de BTU de que seu ambiente precisa, como este consumo igualmente está relacionado com este dimensionamento correto. O cálculo você pode executar aqui.

Separei, junto ao nosso filtro, os aparelhos utilizando Praticamente as suas especificações usando Selo Procel e achei esse modelo cá. Além disso, recomendo qual você leia este nosso post falando Acerca a climatização das adegas.

É difícil saber antecipadamente, pois a utilizaçãeste de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

O aparelho deve manter-se instalado por tratado com todas as especificações da fabricante para nãeste gastar em excesso. Este talvez possa acontecer que consome Ainda mais é ele estar subdimensionado.

Esse valor/consumo é uma mfoiPOR DIA elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou maior dependerá da temperatura que está seu ambiente no instante em qual você ligar o ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Então, por exemplo, kleber leite flamengo se este seu ambiente está usando 28º e você deseja de que ele chegue a 23º ele deterá 1 gasto “X”, contudo se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º e você por pelo aparelho 23º, o aparelho trabalhará menos de modo a atingir seu objetivo.

Por favor, gostaria de saber este valor do o consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado como: “R$ NaN p/mês”.

Vi na pagina do pesquiza do preços Destes aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *